Como aconteceu no ano passado, o Dia do Trabalhador vai ser uma data bastante comemorada também em maio próximo, quando haverá atividades festiva, musical e esportiva nas dependências do Sesc Açude Velho, em Campina Grande
Uma das atividades será o torneio Taça Dia do Trabalho, quando o jogo final acontece em 1 de maio. Para organizar e preparar a competição o presidente do Sindicato dos Comerciários de Campina Grande e Região, José Rogério Gonçalves de Moura manteve a primeira reunião sobre do assunto, nesta quarta-feira (20).
O encontro aconteceu no Sesc Açude Velho e além de José Rogério estavam presentes Ayton, Thiago, Bosco e Albertino, representando o Sesc. A Fecomércio também é peça fundamental na realização do torneio e é quem promove toda a festa. Toda a elaboração do evento precisa de sua aprovação.
José Rogério disse que essa foi a primeira reunião sobre o assunto e que em breve serão definidas e divulgadas as datas de inscrição das equipes participantes. “Estamos finalizando o evento, fazendo os últimos ajustes para fazer o lançamento com toda a programação e o prazo de inscrição dos clubes”, comentou o dirigente sindical.
No caso essa será a segunda edição do torneio esportivo de futsal, já que a primeira aconteceu no ano passado e a equipe campeã foi a Eletropolo, que venceu a final de virada contra o Kids, pelo placar de 3 a 2.
