Comericários CG
  • DIRETORIA
    • O QUE É O SINDICATO
    • ONDE ATUA O SINDICATO
  • IMPRENSA
    • Notícias
    • OPINIÃO
    • MEMÓRIA
    • SAIBA MAIS
    • Galeria de Fotos
    • O Comerciário
    • Expediente
  • ACORDOS E CONVENÇÕES
  • FALE CONOSCO
 Publicado em 4 de janeiro de 2024 por Redação

Grupo Carrefour vende unidade em Campina Grande para o Novo Atacarejo

Grupo Carrefour vende unidade em Campina Grande para o Novo Atacarejo
 Publicado em 4 de janeiro de 2024 por Redação

O grupo Novo Atacarejo, adquiriu duas lojas do supermercado Todo Dia, que pertence ao grupo Carrefour Brasil.
O acordo entre os dois grupos foi firmado no fim de 2023 e determinou a compra das lojas do Todo Dia em Campina Grande e Garanhuns/PE.
A loja de Campina fica na Almirante Barroso, no Bairro Cruzeiro, em frente à AeC. Desde novembro o Grupo Carrefour vem sinalizando ao mercado que dará prioridade para lojas das redes Atacadão e Sam’s Club.
Com isso, já ocorreram movimentações para fechamento de lojas do Carrefour no Ceará, na Bahia, em Minas Gerais e no Rio Grande do Sul.
O Grupo Atacarejo, que atua na Paraíba e em Pernambuco, explica que a aquisição é parte central de sua estratégia de expansão dentro de municípios de sua área de atuação.

Por www.renatodiniz.com com informações do Papo Informativo

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

últimas notícias
  • Plebiscito Popular lança votação pela taxação dos super-ricos e o fim da escala 6×1
  • Pesquisa Genial/Quaest mostra que 53% dos deputados apoiam supersalários e 70% são contra o fim da escala 6×1
  • Sindicato inicia negociações com setor de supermercado para fechar convenção coletiva 2025/2026
  • Campina Grande bate recorde na geração de empregos dos últimos cinco anos, aponta Caged

SIGA-NOS

onde estamos

Rua Venâncio Neiva, 91
Centro, Campina Grande - PB
CEP 58100-060
83 3321-3765 e 3341-1430
contato@comerciariocg.com.br
Seg. - Sex. 8:00 - 16:00

nossa missão

Nosso compromisso é representar o trabalhador com seriedade e transparência junto aos meios patronais, visando sempre proporcionar condições de trabalho humanizadas, salário justo, dignidade e voz a todos os trabalhadores.

Sindicato dos Comerciários de Campina Grande e Região | comerciariocg.com.br
Todos os direitos reservados | Feito por click