Comericários CG
  • DIRETORIA
    • O QUE É O SINDICATO
    • ONDE ATUA O SINDICATO
  • IMPRENSA
    • Notícias
    • OPINIÃO
    • MEMÓRIA
    • SAIBA MAIS
    • Galeria de Fotos
    • O Comerciário
    • Expediente
  • ACORDOS E CONVENÇÕES
  • FALE CONOSCO
 Publicado em 6 de setembro de 2026 por Redação

CineSesc terá sete filmes em Campina Grande gratuitamente. Programação começa nesta quarta

CineSesc terá sete filmes em Campina Grande gratuitamente. Programação começa nesta quarta
 Publicado em 6 de setembro de 2026 por Redação

Os amantes do cinema terão uma programação especial e gratuita nos próximos meses em Campina Grande. O CineSesc realiza sete sessões entre setembro e novembro de 2026, reunindo produções brasileiras para diferentes públicos.
As exibições acontecem no Sesc Centro, localizado na Rua Giló Guedes, 650, no Centro da cidade. A programação começa nesta quarta-feira (9), com Retratos Fantasmas, e segue até 16 de novembro, quando será exibido O Auto da Compadecida 2.
Entre os destaques estão ainda Que Horas Ela Volta?, Meu Pé de Laranja Lima e o documentário Milton Bituca. Também integram a programação Mambembe e A Mensagem de Jequi.
A iniciativa busca ampliar o acesso do público à produção audiovisual e contribuir para a formação de novas plateias para o cinema. Todas as sessões têm entrada gratuita, com horários pela manhã, tarde ou noite, dependendo do filme.

Programação do CineSesc
• 9 de setembro, às 14h e 19h30: Retratos Fantasmas | 12 anos
• 10 de setembro, às 14h e 19h30: Mambembe | 12 anos
• 17 de setembro, às 9h e 14h: A Mensagem de Jequi | Livre
• 18 de setembro, às 14h e 19h30: Que Horas Ela Volta? | 12 anos
• 21 de outubro, às 14h e 19h30: Meu Pé de Laranja Lima | 10 anos
• 27 de outubro, às 14h e 19h30: Milton Bituca | 10 anos
• 16 de novembro, às 14h e 19h30: O Auto da Compadecida 2 | 12 anos

SERVIÇO
• CineSesc Campina Grande
• Local: Sesc Centro, Rua Giló Guedes, 650, Centro, Campina Grande
• Período: 9 de setembro a 16 de novembro de 2026
• Entrada: gratuita

Foto: Divulgação
Fonte: Alan Ferreira

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

últimas notícias
  • Sindicato fecha convenção coletiva de supermercados e consegue 7% de reajuste para a categoria, com ganho real acima da inflação
  • Presidente do Senado anuncia votação do fim da 6×1 para depois das eleições. Proposta já passou na CCJ
  • 7 de setembro é feriado nacional. O comércio pode abrir? A direção do sindicato esclarece tudo sobre a questão
  • “Vitória importante”, diz Lula sobre avanço do fim da escala 6×1 no Senado. Projeto foi aprovado na CCJ

SIGA-NOS

onde estamos

Rua Venâncio Neiva, 91
Centro, Campina Grande - PB
CEP 58100-060
83 3321-3765 e 3341-1430
contato@comerciariocg.com.br
Seg. - Sex. 8:00 - 16:00

nossa missão

Nosso compromisso é representar o trabalhador com seriedade e transparência junto aos meios patronais, visando sempre proporcionar condições de trabalho humanizadas, salário justo, dignidade e voz a todos os trabalhadores.

Sindicato dos Comerciários de Campina Grande e Região | comerciariocg.com.br
Todos os direitos reservados | Feito por click